Revista Direito e Práxis: nova edição (Vol. 06, No 11, Abril-Junho de 2015) “Direitos e movimentos sociais na primeira metade do século XX: personagens e histórias submersas”

Nesta nova edição apresentamos o dossiê “Direitos e movimentos sociais na primeira metade do século XX: personagens e histórias submersas”, organizado pelo professor Dr. Gustavo Silveira Siqueira, membro do Programa de Pós-Graduação em Direito da UERJ, também da linha de pesquisa de Teoria e Filosofia do Direito que abriga a revista.

Além disso, trazemos, como sempre, oito artigos inéditos de autores e autoras do Brasil e Argentina. Os temas passam pela bioética, teoria do direito, filosofia e teoria crítica.

Por fim, relembramos que as políticas editoriais para as seções da Revista podem ser acessadas em nossa página e que as submissões são permanentes e sempre bem-vindas! Em caso de dúvidas, basta contatar nossa equipe editorial. Também gostaríamos de informar que a revista Direito e Práxis foi avaliada pelo comitê das revistas brasileiras – CAPES periódicos – e que obteve a maior pontuação: A1.

Agradecemos, como sempre, aos autores, avaliadores e colaboradores pela confiança depositada em nossa publicação e pelo trabalho de alta qualidade.

Boa leitura, Revista Direito e Práxis!

Anuncios

0 Responses to “Revista Direito e Práxis: nova edição (Vol. 06, No 11, Abril-Junho de 2015) “Direitos e movimentos sociais na primeira metade do século XX: personagens e histórias submersas””



  1. Dejar un comentario

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s




Contáctanos

sjlatinoamerica@gmail.com

Escribe tu dirección de correo electrónico para suscribirte a este blog, y recibir notificaciones de nuevos mensajes por correo.

Únete a otros 3.860 seguidores

Sígueme en Twitter


A %d blogueros les gusta esto: