Boaventura de Sousa Santos na UnB dia 28/10, às 17:00, no auditório da ADUnB. Evento aberto à comunidade. Participe!

14753964_1082261878562200_1992563666308076967_oDepois de quatro anos, o sociólogo da Universidade de Coimbra Boaventura de Sousa Santos volta à Brasília, para a palestra “A Democracia Difícil: É Possível um Novo Contrato Social?”. O evento será no dia 28/10/16, às 17 horas, no Auditório da ADUnB, na Universidade de Brasília, Campus Darcy Ribeiro.

O evento é uma realização do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares, do Núcleo de Estudos para a Paz e os Direitos Humanos, do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento, Sociedade e Cooperação Internacional, do Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos e Cidadania, e do Laboratório de Políticas de Comunicação, do Programa de Pós-graduação da Faculdade de Comunicação, da Universidade de Brasília, e se incorpora às atividades pré-evento do ULEPICC 2016.

Na ocasião, serão homenageados o CEAM e o NEP, pelos 30 anos de existência, e o Prof. Roberto Lyra Filho – O Direito Achado na Rua, pelos 30 anos de sua morte.

A vinda do Prof Boaventura à Brasília foi viabilizada pela III Bienal do Livro e da Leitura, na qual ele é o homenageado internacional.

Anuncios

0 Responses to “Boaventura de Sousa Santos na UnB dia 28/10, às 17:00, no auditório da ADUnB. Evento aberto à comunidade. Participe!”



  1. Dejar un comentario

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s




Contáctanos

sjlatinoamerica@gmail.com

Escribe tu dirección de correo electrónico para suscribirte a este blog, y recibir notificaciones de nuevos mensajes por correo.

Únete a otros 3.775 seguidores

Sígueme en Twitter


A %d blogueros les gusta esto: